Empório Itiê - Política de entrega

REGRAS PARA FRETE

Saiba escolher o frete que melhor te atende:

FRETE:

O valor a ser pago pelo frete é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos. Este cálculo é informado durante o processo de compra.

VENDA:

As vendas estão sujeitas à disponibilidade de estoque no dia do faturamento. Para oferecer o melhor atendimento aos clientes, em nossa loja virtual, não é possível realizar compras por atacado. Por isso, alguns produtos tem sua quantidade limitada.

SEDEX:

Após a aprovação do pagamento em nosso sistema, seu pedido será encaminhado via correio.

FRENET:

É uma logística de entrega que verifica uma transportadora que atende sua região, caso não haja uma disponível, eles enviam através dos correios.

ENTREGA EXPRESSA:

Atendemos em todo território nacional e as entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial, de 8h às 18h. Para São Paulo capital, pode ser avaliada a possibilidade de entregas aos sábados. Pedido aprovados até as 11:00 horas da manhã, são entregues no próximo dia útil, se o pedido for aprovado após as 11:00 é acrescentado mais uma dia útil na entrega. Essa entrega é apenas para algumas regiões de São Paulo.

Caso os pedidos apresentem ausência de dados que não permitam finalizar o processo de compra, a Empório Itiê entra em contato pelo e-mail ou pela Central de Atendimento para garantir a finalização do processo. Se após três tentativas de contato os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, o pedido é cancelado. Este procedimento será informado via e-mail ou Central de Atendimento.

Para sua total segurança, as entregas em condomínios são realizadas na portaria.

Caso compre algum item para presentear alguém, não se preocupe! O presenteado receberá uma nota fiscal sem valor. Além disso, você pode escrever um cartão para ser enviado junto com o presente.

Você deve se certificar que haverá uma pessoa responsável no local da entrega, durante o prazo informado, para receber os produtos. Caso não haja alguém para o recebimento, a Empório ITIÊ entra em contato, porém o prazo original pode ser alterado e também pode haver uma taxa de reenvio.

Transportadora a Cobrar / Frete FOB:

Essa opção de envio é para os clientes que já possuem transportadora própria contratada para realizar o envio dos pedidos.

Para verificar o andamento do seu pedido, basta clicar no link “Meus Pedidos” e se logar, colocando seu e-mail e sua senha. Nesta página, você recebe um status sobre o andamento da sua entrega. Além disso, enviamos periodicamente e-mails com estas informações.

Os Correios e transportadoras não efetuam entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Nesses casos, o cliente recebe um aviso informando que o pedido está disponível para retirada na agência mais próxima. Os itens ficam disponíveis por um prazo de sete dias corridos. Após o período mencionado, os objetos não procurados são devolvidos aos remetentes.