Empório Itiê - Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

DESISTÊNCIA DA COMPRA


Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nacionais e internacionais. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às expectativas por algum motivo de insatisfação ou defeito de fabricação.

É importante que, no ato de recebimento da mercadoria, o cliente verifique se há erro na quantidade ou alguma outra especificação em relação ao que foi comprado. Neste caso, o cliente deve recusar a entrega e avisar um de nossos canais de atendimento, que nossa equipe dará andamento no processo de troca.

Caso desista de algum produto, o cliente tem até sete dias úteis, contados a partir do recebimento, para comunicar a desistência junto ao EMPÓRIO ITIÊ – Esta intenção deve ser informada pelo e-mail sac@emporioitie.com.br . Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Para que o cliente seja ressarcido com o valor integral do item recusado, é necessário que o produto esteja em embalagem original, sem qualquer tipo de dano e acompanhado da respectiva Nota Fiscal.

No caso de a desistência ocorrer após o recebimento, nossa equipe da Central de Atendimento acordará junto ao consumidor a melhor forma do retorno da mercadoria ao EMPÓRIO ITIÊ.

SAFRA DE VINHO - Havendo mudança de safra, o IMPÓRIO ITIÊ se resguarda no direito de enviar ao cliente o vinho em estoque de safra anterior ou posterior. Caso ocorra algum problema com a qualidade do vinho, o mesmo deverá ser encaminhado ao IMPÓRIO ITIÊ sem custo, para análises e procedimentos de troca.

Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, fale com nossa Central de Atendimento ao Cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

O prazo para finalização do processo de troca de produto comunicado à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

RÓTULO - As fotos são meramente ilustrativas, então alguns produtos podem ser diferentes dos apresentados em nosso site ou catálogos.