Empório Itiê - Formas de pagamento

FORMAS DE PAGAMENTO


ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO


Na Empório itiê você pode pagar suas compras através de diferentes cartões. É possível ver todas as opções diretamente no carrinho de compras.

A empório itiê possui um sistema de cobrança por cartão de crédito altamente seguro. Os números são criptografados e a operação feita digitalmente e submetida a análises de risco e crédito por instituições credenciadas. A autorização é rápida e automatizada.

É importante lembrar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora e que o valor contabilizado é o total da compra e não a parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à empório itiê a responsabilidade pela não aprovação.

Atenção: Pagamentos com o cartão de crédito podem levar até 24 horas uteis para serem aprovados no sistema.

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, a Empório Itiê confirma os dados cadastrais junto à administradora do cartão de crédito em questão. Caso haja alguma divergência que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado(a) pelo e-mail cadastrado. Reforçamos que este procedimento é necessário para garantir sua total segurança em nosso site.


ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO


O boleto bancário não é enviado pelos correios nem pelo e-mail, nossa plataforma exibirá uma nova tela em que será gerado o boleto. É necessário desativar o bloqueador de pop-ups para a geração adequada do boleto.

Para fazer o pagamento com boleto, imprima-o ao final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.

A validade do boleto é de um dia e o prazo de entrega da mercadoria começa a contar após a confirmação do pagamento. O não pagamento acarretará no cancelamento do pedido efetuado.

Pagamento através de boleto bancário não oferece parcelamento.

O prazo de entrega passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 dias úteis.


PORQUE NÃO TRABALHOMOS COM CARTÃO DE DÉBITO


Não trabalhamos com cartão de débito por um simples motivo:

Por questões de segurança e de acordo com a regulamentação do Banco Central, qualquer transação por débito exige um acesso à conta de débito do cliente. Consequentemente, uma transação de débito exige que o cliente seja redirecionado para a página do banco e entre com os dados sensíveis (agência, conta, senha, senha de internet, código de verificação).

Sendo assim, o cliente precisa fornecer uma série de informações que podem comprometer a experiência da compra. Por cartão de crédito a compra ocorre de maneira mais simples e transparente.