Caballo de Oro Cabernet Sauvignon: Orgulho do Valle Central. Este vinho encanta com a intensidade da uva Cabernet Sauvignon, exibindo notas marcantes de frutas escuras e especiarias. Um verdadeiro tesouro da região, celebrando a tradição e a excelência enológica.
Descubra o sabor da Itália com o Santa Isabella Borguccio Primitivo I.G.P.! Aromas intensos, taninos macios e equilíbrio perfeito. Um tinto elegante da Puglia que conquista no primeiro gole. Ideal para surpreender em qualquer ocasião!
De coloração rubi brilhante, este vinho revela aromas intensos de fruta madura e compota. No paladar, é elegante, redondo e com final persistente, confirmando toda a riqueza frutada percebida no nariz.
Apresenta coloração rubi brilhante, Aromas de frutas jovens e frutos do bosque. Em boca é elegante e com excelente equilíbrio e acidez, tem taninos finos e uma boa estrutura. Macarronada à bolonhesa, churrasco, bife à parmegiana, hambúrguer, pizzas com embutidos, queijos semimoles.
A harmonia entre as castas Syrah, Alicante Bouschet e Aragonês confere a este vinho uma identidade muito própria, marcada pelo equilíbrio entre fruta madura e uma frescura evidente. Reflete o caráter da região, mas com um perfil moderno e cativante. Versátil à mesa, acompanha na perfeição sabores fortes e comp
Equilibrado e suave, onde voltam a aparecer as frutas vermelhas e negras. Tem um final limpo e elegante, Frutas vermelhas e negras, como framboesa, ameixa e amora, Ideal na harmonização com carnes vermelhas, queijos e massas com molho vermelho.
Este vinho de cor citrina possui um aroma cítrico, com notas tropicais muito elegantes, agradáveis e uma forte mineralidade. Na boca, é fresco e macio de estrutura, sendo marcante e muito atraente.
Produzido pela Susana Balbo, a primeira enóloga mulher da Argentina e eleita várias vezes a mulher mais influente do mundo do vinhos. Seu nome é uma homenagem ao Deus Egípcio das Bebidas e Gastronomia. O vinho retrata a máxima expressão de um Malbec ao natural.
Equilíbrio entre doçura e acidez, denso, persistente com aromas de frutas em conserva como pêssegos e frutas cítricas. Na boca é fresco, balanceado e refrescante.
As maçãs do nariz se repetem no paladar, espalhando mais acidez do que os vinhos da Pinot Grigio do norte da Itália, e um toque picante encerra o final de boca bem equilibrado e extremamente agradável. é um ótimo vinho para quem quer bebericar sem necessariamente fazer uma harmonização.