Equilíbrio entre doçura e acidez, denso, persistente com aromas de frutas em conserva como pêssegos e frutas cítricas. Na boca é fresco, balanceado e refrescante.
Cor rubi. Aromas de especiarias como mel, canela e alcaçuz. Em boca é pleno de médio para encorpado taninos macios, final agradável.
As maçãs do nariz se repetem no paladar, espalhando mais acidez do que os vinhos da Pinot Grigio do norte da Itália, e um toque picante encerra o final de boca bem equilibrado e extremamente agradável. é um ótimo vinho para quem quer bebericar sem necessariamente fazer uma harmonização.
Um Chardonnay para todos os dias, um jantar a dois, um dia depois do trabalho ou uma comemoração de uma boa notícia. Um vinho leve e refrescante, boa acidez e retrogosto frutado. Ideal na harmonize com carne de aves assadas, saladas e aperitivos.
Este vinho de cor citrina possui um aroma frutado e cítrico, mas sem ser excessivamente intenso. Na boca, é complexo, fresco e frutado, com ligeiro acídulo e notas de frutos tropicais. O seu final de prova é longo e persistente. Acompanha pratos de peixes, mariscos e saladas.
Vinho de tonalidade amarelo-esverdeada, límpido e brilhante. No nariz, revela elegantes notas de jasmim, frutas brancas, anis e toques cítricos. Em boca, destaca-se pela frescura, acidez vibrante e final persistente.
Esse vinho vem de uma seleção de vinhas de Pinot Grigio localizadas nas encostas do Adige Valley, onde o rico solo composto por pedras de silte e dolomite oferece um excelente amadurecimento aromático das uvas e permite ótimos níveis de acidez e frescor.
Com textura sedosa e corpo médio, o Torrontés é refrescante, perfeito para dias quentes e celebrações. Seu final cativante revela uma persistência agradável e sutil toque mineral, expressando o terroir único das uvas cultivadas.
O "U" Chardonnay é produzido com uvas do Vale Central chileno. Tem ótima tipicidade varietal, é gostoso de beber e apresenta muito boa relação preço-qualidade, portanto, perfeito para o consumo cotidiano.
Luis Felipe Edwards é uma referência da moderna viticultura chilena. Seus enólogos têm passagem na França em diferentes regiões, e em outras áreas de renome como Napa Valley, na Califórnia e South Australia. Levaram ao Colchagua e Leyda o conceito de vinho de terroir maximizado pela análise laboratorial de pon
Equilibrado, fresco, e com ótima acidez. Toranja madura, pêssego e lima, com um toque de lavanda, flores brancas e eucalipto. Ideal na harmonização com ceviche, culinária japonesa e frutos do mar.
O vinho Sangiovese Toscana é elaborado pela vinícola Cantina Sorelli, na região da Toscana, Itália. É feito 100% de uvas da variedade Sangiovese, não passa por madeira. Apresente coloração rubi intensa, aromas frutados, especialmente notas de cerejas frescas e frutas vermelhas. Em boca, é um vinho fresco e en