Uma das marcas mais tradicionais de vinhos franceses. Após a colheita, as uvas passam pelo processo tradicional de vinificação, proporcionando um vinho de coloração rubi, aromas de frutas em compota e paladar sutil e sedoso, surpreendente a cada taça.
Este vinho de cor citrina possui um aroma cítrico, com notas tropicais muito elegantes, agradáveis e uma forte mineralidade. Na boca, é fresco e macio de estrutura, sendo marcante e muito atraente.
Produzido pela Susana Balbo, a primeira enóloga mulher da Argentina e eleita várias vezes a mulher mais influente do mundo do vinhos. Seu nome é uma homenagem ao Deus Egípcio das Bebidas e Gastronomia. O vinho retrata a máxima expressão de um Malbec ao natural.
Um Chardonnay para todos os dias, um jantar a dois, um dia depois do trabalho ou uma comemoração de uma boa notícia. Um vinho leve e refrescante, boa acidez e retrogosto frutado. Ideal na harmonize com carne de aves assadas, saladas e aperitivos.
Vinho Regional Lisboa, produzido com variedades portuguesas, 50% Aragonês, 40% Castelão e 10% Touriga Nacional. Não passa por madeira, tornando o vinho fresco e com bastante tipicidade das variedades. 13,5% vol. No nariz apresenta notas de frutos vermelhos e silvestres. Na boca é frutado, macio, com final frutado.
Esse vinho vem de uma seleção de vinhas de Pinot Grigio localizadas nas encostas do Adige Valley, onde o rico solo composto por pedras de silte e dolomite oferece um excelente amadurecimento aromático das uvas e permite ótimos níveis de acidez e frescor.
Um branco vibrante e encorpado, da região demarcada do Vinho Verde, elaborado pela célebre Herdade do Esporão. De cor amarelo palha com reflexos esverdeados, aromas leve e refrescante, com notas florais e de frutas cítricas. No paladar, demonstra elegância, com acidez vivaz e um final longo e com frescor mineral.