Um vinho de muita tipicidade, com estrutura, corpo, acidez e complexidade. Seu rótulo demonstra as constelações das noites de Ribeira Del Duero no período da vindima. Envelhecimento em carvalho, intenso muita fruta e frescor, o que o torna muito gastronômico, ideal para carnes, cordeiro e risotos.
O Vinho Cartuxa Colheita, é produzido no coração do Alentejo, na sub-região de Évora pela vinícola Fundação Eugénio de Almeida, é elaborado a partir das castas Alicante Bouschet, Aragonez e Trincadeira, que são vinificadas, e posteriormente maturado por 12 meses embarricas de carvalho francês.
Um Nebbiolo refinado, elegante e robusto, perfeito para harmonizar com cordeiro assado, molho de ervas, queijo Pecorino e Magret de pato ao forno. Sua complexidade e estrutura garantem uma experiência sensorial única, envelhecendo magnificamente por mais uma década.
Tinto composto de Aragonez, Trincadeira, Alicante Bouschet e Tinta Grossa, com estágio em barricas de carvalho francês. Chama atenção pela vibração e frescor do conjunto, tudo em meio a muita fruta negra, gostosa acidez e ótima textura de taninos, lembrando giz. Tem final persistente e carnudo, com toques minera
Vinho que representa a principal característica desta uva, pois o toque de especiarias nativas desta casta aparece com muita elegância e persistência. Notas de pimenta, amora, violeta e um toque defumado compõem toda a experiência durante a degustação. Fermentação malolática em barricas francesas de 5° uso.
O vinho dos Reis ou o Rei dos Vinhedos, o Roversi Barolo demonstra o porque dessa fama da região, da sua leve cor rubi brilhante, surge um vinho de bouquet complexo e que evolui na taça, começando por frutas vermelhas maduras, evoluindo para notas de chocolate amargo, cedro, cogumelos e terroso.
O vinho Unusual Mighty Zinfandel é encorpado, com taninos maduros, acidez bem integrada. No nariz, o vinho Zinfandel. No nariz se apresenta rico e complexo, onde destacam-se aromas de frutas vermelhas maduras, como amora, framboesa e groselha, notas de especiarias, como pimenta-preta, além de toques de tabaco e café
Um vinho com perfil moderno, fresco, com projeção aromática e fácil de beber. Aprecie essa experiência muito agradável. Na boca, a fruta está bem presente, com boa estrutura e taninos ligeiros, que o tornam um vinho muito agradável.
O belo vinho Escultor, do Monte do Pintor, homenageia o escultor português João Cutileiro. Este vinho de cor granada intensa de aroma complexo e requintado, com notas de ameixa e especiarias. Na boca, impressiona pelos excelentes taninos, maduros e sedosos. Ao mesmo tempo é potente e elegante.
Os vinhos são envelhecidos em cascos de madeira de aproximadamente 630 litros de capacidade, por uma média de 10 anos. Durante este tempo, estes vinhos perdem a sua cor escura inicial, negra-púrpura, e ganham o delicado tom aloirado ("Tawny"), do qual o vinho toma o seu nome.
Este Carmenère da série de solos “Los Cardenales” entrega corpo, taninos redondos e suculentos. Maturado por 12 meses em carvalho francês, revela aromas de cereja negra, amora, cassis, avelã, chocolate e café. Na boca, é elegante, concentrado e aveludado, com grande profundidade e potencial de envelhecimento.
Delicie-se com o Vinho Americano Branco Joel Gott Oregon Pinot Gris. Seu aroma fresco e limpo encanta os sentidos, revelando notas frutadas de peras suculentas, maçãs verdes e pêssegos brancos. Uma experiência refrescante que exalta o melhor da natureza em cada gole.