É um rótulo da Indicação Geográfica Protegida (I.G.P.) de Salento, na Itália. Elaborado com a uva Primitivo, oriunda de vinhedos da região vitivinícola da Puglia. Um Vinho Tinto equilibrado, com corpo médio e taninos macios.
A harmonia da Syrah, Alicante Bouschet e Aragonês confere uma identidade muito própria e um equilíbrio entre a fruta madura assim como uma frescura evidente. Com a identidade da região, traz também a modernidade, que o perfil deste vinho exibe. Acompanha sabores fortes e complexos de peixe ou carne, assim como que
Produzido pela Susana Balbo, a primeira enóloga mulher da Argentina e eleita várias vezes a mulher mais influente do mundo do vinhos. Seu nome é uma homenagem ao Deus Egípcio das Bebidas e Gastronomia. O vinho retrata a máxima expressão de um Malbec ao natural.
Produzido pela Casa Santos Lima, é um vinho excelente para acompanhar churrasco, pratos condimentados e queijos de meia cura. De corpo médio e sabor equilibrado, com sensações de fruta madura, combinadas com a elegância de notas de madeira e taninos finos. Servir na Temperatura 18 °C.
Refletindo a excelência da uva Cabernet Sauvignon quando cultivada na California. Apresentando aromas de frutas pretas maduras, como cerejas e cassis, complementados por sutis notas de baunilha, ele encanta ao paladar com seus taninos macios e persistentes.
Vinho Regional Lisboa, produzido com variedades portuguesas, 50% Aragonês, 40% Castelão e 10% Touriga Nacional. Não passa por madeira, tornando o vinho fresco e com bastante tipicidade das variedades. 13,5% vol. No nariz apresenta notas de frutos vermelhos e silvestres. Na boca é frutado, macio, com final frutado.
Este vinho chileno destaca a essência da uva, com elegância e persistência. Notas de pimenta-preta, amora e violeta, com leve toque defumado, encantam. Ameixa assada, torta de cereja e romã complementam a experiência única.
A seleção das melhores uvas, conferem um vinho com ótima estrutura e acidez. Com aroma de frutas como ameixa e cereja, toque de especiarias e frutas secas. Corpo, taninos e acidez equilibrados, com presença de madeira. Ideal na harmonização com Carnes assadas, massas e pizzas.
O vinho tinto Monte do Pintor é um alentejano com uvas autóctones. Jovem, este vinho apresenta boa complexidade, uma certa acidez e bons taninos. Ótima escolha para acompanhar bons momentos com amigos. Estagiou 12 meses em barricas de carvalho francês Allier de segundo uso e 6 meses em garrafa.