Este vinho tinto do Alentejo tem aroma de frutas vermelhas, Ameixa madura, pimentão, menta e chocolate amargo e um toque de especiarias. Seus taninos são equilibrados por uma acidez deliciosa, que limpa a boca e a faz pedir por mais um gole.
Vinho português tinto de coloração vermelha brilhante, corpo médio, boa acidez e final frutado. Seu aroma apresenta predominância de frutos do bosque e compota de morango. Ideal na harmonização com filé Mignon e pernil suíno. Molho sugo, à Carbonara. risotos de bacalhau. Queijos: gruyere e camembert.
De cor vermelho cereja de média intensidade, com tons violáceos. No nariz lembra ameixa predomina com leves toques de alcaçuz, frescos e alegres. Em boca, ele é leve e harmonioso, delicado. um vinho completo.
Cor vermelho cereja intenso, com tons azulados e violetas. O nariz é dominado por aromas de frutas como amora, ameixa com leves toques de alcaçuz, frescos e alegres. Em boca, ele é amigável e apresenta uma leve tonicidade, com passagem delicada pela boca com boa persistência.
Coloracao Rubi com tendencias para o violeta Aroma intenso e frutado com notas de baunilha Confortavel seco aveludado com um toque de frutas do bosque.
Produzido na região de Puglia, este italiano provém de um autêntico vinhedo de vinhas velhas, resultando um vinho intenso, que expressa o terroir local, com maior concentração de aromas e sabores. Acompanha carnes vermelhas assadas ou grelhadas, massas com molhos consistentes, queijos amarelos e pizza.
Esse vinho vem de uma seleção de vinhas de Pinot Grigio localizadas nas encostas do Adige Valley, onde o rico solo composto por pedras de silte e dolomite oferece um excelente amadurecimento aromático das uvas e permite ótimos níveis de acidez e frescor.