Um vinho de ligeiros taninos e final de boca aveludado. apresenta aroma frutado de frutos do bosque. É um vinho resultante de uma seleção de vários lotes de vinhos tintos produzidos na região.
É extremamente aromático a frutos negros e vermelhos muito maduros e no palato, bastante frutado, encorpado, com notas de madeira e acidez equilibrada. No final de boca, dominam os taninos firmes e os sabores de pimenta e licor. Harmonização: Carnes vermelhas, massas, pizzas.
O Porta 6 oferece-lhe um excelente vinho, macio, saboroso, saudável e bem feito a um preço justo. Uma proposta da Vidigal Wines para melhoria da sua qualidade de vida. Ideal para acompanhar carnes vermelhas, massas com molhos e queijos duros.
Você sabia que as bags duram até 06 semanas após aberto sem mudar a cor, aroma e principalmente o sabor do vinho? Perfeito para quem costuma beber uma taça ao dia e também para grandes confraternizações, afinal, é mais econômica!
Uma combinação de uvas tintas maduras, coloração púrpura, aroma intenso e um sabor com textura concentrada e densa de um suco integral, sem adição de açúcares ou água. O suco pode apresentar depósito de sólidos no fundo do bag, o que é naturalmente esperado por se tratar de um produto feito a partir de fru
O Aldeias das Serras Tinto é um vinho português pertencente a designação de origem Vinho Regional Terras do Dão. É elaborado a partir das castas Touriga Nacional, Tinta Roriz, Rufete e Jaen.
A favorita dos brasileiros, pouco se falava desta uva que domina o sul da Itália. Este exemplar nos mostra exatamente por que se tornou tão popular. Com seus aromas de frutas vermelhas como ameixa e cereja. Encorpado, gosto de baunilha e alecrim por longos segundos. Um vinho extremamente equilibrado e macio.
Altamente aromático, com destaque para frutos silvestres maduros. Apresenta uma leve acidez, corpo médio e intensas notas de cereja preta e cássis, complementadas por um toque sutil de madeira. Finaliza com firmeza, taninos suaves e um retorno à fruta. Uma experiência cativante do início ao fim.
Vinho de cor granada, com aromas de frutas vermelhas. No paladar, destaca-se pelo corpo, maciez e equilíbrio. Ideal para quem busca um tinto versátil e envolvente.
Fundada em 1954 por um conjunto de 100 viticultores, a Adega de Cantanhede conta hoje com 500 viticultores associados ativos e uma produção anual de 6 a 7 milhões de quilos de uva, constituindo-se como o principal produtor da Região Demarcada da Bairrada.
Esse vinho regional de Lisboa é um blend de 65% Castelão (Periquita), 20% Camarate, 10% Tinta Miúda e 5% Touriga Nacional 5%. Um vinho para todos os momentos, frutado, fácil de beber e coringa na harmonização.