Casa Ermelinda Freitas, uma das vinícolas mais bem conceituadas de Portugal. Vinho premium bem elaborado, com uvas Syrah, Aragones, Castelão e Alicante Bouschet, passa 6 meses em barris de carvalho e resulta em um vinho único para acompanhar carnes vermelhas, queijos e massas com molhos mais fortes.
Vinho Português Tinto, elaborado com uvas Carménère, apresenta coloração violeta escura intensa, possui notas olfativas de frutas vermelhas frescas, notas de ameixas, geleia e especiarias. Em boca, possui taninos doces e aveludados. Harmoniza perfeitamente com carnes assadas, risoto e filé mignon.
Cor vermelha rubi. Conjunto aromático jovem e fresco onde predominam as notas florais e frutado de bagas silvestres. Com um corpo médio mostra uns taninos suaves muito bem equilibrados com a fruta silvestre deixando um final vivo de sabor intenso.
Rico de aromas bem identificados com as castas, toque vegetal, pimentão verde, contrastando com componentes de fruta madura como amoras e mirtilos. Bom volume de boca, presença de taninos, suavizadade pela fruta madura e pela influência da barrica onde estagiou em perfeito equilíbrio final intenso e saboroso.
Na boca, os sabores penetrantes de cassis, tabaco e violeta predominam neste vinho sedutor. Há frescura e estrutura, além de holofotes e contornos primitivos. Grande tensão e concentração com taninos delicados e refinados e um equilíbrio surpreendente com boa persistência.
Branco de aroma delicado com leves aromas cítricos, florais, flor de laranjeira, e fruta branca, tudo num desenho simples e equilibrado; A presença da casta Arinto deixa aqui uma acidez fresca, um vinho leve de corpo com um final vivo, frutado e refrescante.
Vinho de cor salmão pálido, mas atractiva; boa frescura aromática mostrando a sua juventude, toque de mineralidade com componentes florais e fruta vermelha; Acidez viva no paladar, vinho leve de corpo, mas firme na sua leve estrutura, final médio com uma boa combinação da fruta e ligeira untuosidade.