Estamos falando de um vinho com aromas florais com notas sutis de morango e mirtilo maduros. Na boca apresenta boa estrutura de taninos, aveludado com notas defumadas e de especiarias. Ideal no acompanhamento com carnes, queijos cremosos e paella tradicional.
Este vinho possui aromas de fruta tropical fresca, citrinos e especiarias, tudo moldado por muita mineralidade. Com uma boa textura e acidez para balancear a gordura dos pratos de bacalhau, tem profundidade e elegância no seu final. O vinho passou por fermentação e estágio em barricas de carvalho francês.
Vinho Português Tinto Pocas Coroa D'ouro - elaborado com as castas 40% Touriga Nacional, 20% Touriga Franca, 20% Tinta Roriz e 20% Tinta Barroca produzido na região do Douro, com graduação alcoólica de 13,5%. Ótimo para harmonizar com carnes vermelhas, massas e frango. Temperatura de serviço 15ºC.
Bela cor vermelha rubi bem definida brilhante e intensa. Boa intensidade aromática, abundante em frutas negras e vermelhas com nuances de especiarias. Paladar seco, de corpo médio com boa estrutura, taninos fáceis e ótimo equilíbrio. Muito redondo, gole fresco, com final marcado e persistente.
Elaborado com um corte das uvas Aragonez, Trincadeira, Alicante Bouschet e Syrah, oriundas de vinhedos do Alentejo. De coloração rubi com reflexos granada, no nariz revela aromas de frutas vermelhas maduras e nuances herbáceas. Um Vinho fácil de beber. Apresenta boa estrutura, acidez equilibrada e taninos macios.
Vinho que representa a principal característica desta uva, pois o toque de especiarias nativas desta casta aparece com muita elegância e persistência. Notas de pimenta, amora, violeta e um toque defumado compõem toda a experiência durante a degustação. Fermentação malolática em barricas francesas de 5° uso.
Vinificação, Colhido mecânico durante a noite. Desengate total. Maceração antes da fermentação durante 48h. Fermentação com temperatura controlada (22ºC-28ºC) em cubas de inox. Maceração após fermentação entre 5 e 10 dias. Fermentação malolática em cubas de inox com aduelas. Estágio por 9 meses em b
Produzido pela renomada Casa Relvas, a família está no ramo de vinhos há 5 gerações. Atualmente, a empresa é liderada pelo enólogo Alexandre Relvas, o que permitiu à empresa ser uma das adegas mais sustentáveis da região, passando à empresa alcançar maior qualidade e reconhecimento global.
Belo corte de Gammay com Pinot Noir. No visual verrmelho rubi translúcido. Rico nos aromas de frutas de bosque frescas como cerejas, framboesas e ameixas. Ao paladar corpo médio, ataque frutado, ótimo equilíbrio, frescor com taninos bem integrados. Boa permanência de uma deliciosa sensação de frescor de fru
Entre Florença e Siena que temos a região de Chanti. Aclamada por muitos enófilos ao redor do mundo, é um território conhecido por seus vinhos de corte elaborados com a uva Sangiovese, como Villa Campobello - um blend harmonioso que é uma boa companhia.
Os vinhos Alma Negra, de Ernesto Catena, gozam de imenso sucesso e surpreendem sempre por sua originalidade. O M Blend é um corte de 70% Bonarda e 30% Malbec, macio, cheio de fruta, ideal hamonização com Carnes em geral.
O Domaine foi fundado no século 19 e hoje é administrado pelas 5ª e 6ª gerações, atualmente a propriedade é composta por cerca de 100 vinhedos que se combinam em 22 denominações distintas.